Anuncie

NÃO PERCA MAIS TEMPO! ANUNCIE! SÃO 107 CATEGORIAS E MAIS DE 500 ANÚNCIOS! ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO E FAÇA SEU ANÚNCIO!!!

NEWSLETTER

NEWSLETTER 02

NOVIDADE ZONA NORTE - LINKS
POSTADA EM 13/08/2011
    Hoje em dia muitos tem investido na internet, desenvolvendo sites ou blogs para divulgar sua marca ou empresa. Neste site colocam em evidência todos seus serviços ou produtos.
    Só que ter um site não significa necessáriamente ser mais visualizado ou aumento nos negócios. Para que haja um aumento na visualização é necessário que a cada dia mais pessoas saibam da existência deste site ou blog.
    Por este motivo estamos lançando no Zona Norte mais uma novidade que é uma nova página chamada LINKS.
    Esta nova página coloca ao anunciante a possibilidade de divulgar diretamente o site ou blog, pois muitas vezes somente um anúncio não mostra toda informação com detalhes como está no seu próprio site.
   Aproveite então mais esta possibilidade de divulgar, ser visualizado e consequentemente aumento nos negócios.

    Para saber como anunciar CLIQUE AQUI.


NEWSLETTER 01

GRÁFICO DE ACESSOS
POSTADA EM 03/08/2011
    Como primeira notícia do Zona Norte queremos compartilhar com vocês nossa quantidade de acessos do site/blog, por isso colocamos abaixo um gráfico com as informações estatísticas que o google nos fornece para a quantidade de acessos.
    Conferindo o gráfico notamos que antes de reestruturarmos o site/blog (Dezembro de 2010) a quantidade de acessos foi apenas 160. Já no mês seguinte, que foi o mês em que fizemos a reestruturação do site/blog, a quantidade de acessos foi de 712 e continuou aumentando mês a mês.
    Para se ter uma idéia do crescimento do site/blog do Zona Norte fechamos o último mês com 3.120 acessos o que dá uma média de mais de 100 acessos por dia.
    Acompanhe o gráfico e aproveite também para anunciar!!!
 Para saber como anunciar CLIQUE AQUI.