Anuncie

NÃO PERCA MAIS TEMPO! ANUNCIE! SÃO 107 CATEGORIAS E MAIS DE 500 ANÚNCIOS! ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO E FAÇA SEU ANÚNCIO!!!

Batoré Lanches

8 comentários:

  1. RECLAMAÇÃO: Fiz um pedido de 2 cachorros quentes e 1 refri, foi dado o prazo de 40 minutos. Porem, ja havia passado 50 e nada de chegar. Liguei para ver o que havia acontecido e fui informada que o pedido nem tinha saido ainda, mas que em 15 minutos chegaria. Passou 30 min e nada... liguei e o mesmo informou que nao tinha culpa, pois não podia prever o horario de entrega, que tinha x números de atendentes e y de motoboys... ou seja, péssimo serviço de tele-entrega. Nao recomendo!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiz tb um pedido de cachorro quente além de demorar 40 min, sendo que moro na rua do lado, chegou aqui gelado!!!!! Não recomendo!!!!

    ResponderExcluir
  3. o xis de vcs ja foi bom..ta muito caro e sem gosto..traduzido muito ruim...

    ResponderExcluir
  4. sou uma frequentadora assídua conhecedora de um bom lanche mesmo com toda demora na tele ainda sim vale apena é o melhor xis da zona norte.

    ResponderExcluir
  5. vão se foder todos vcs só sabem reclamar, melhor X da Zn !!!

    ResponderExcluir
  6. Não curti... Prefiro outros!!! Mega bruxo é um bom!!!

    ResponderExcluir
  7. Não curti demorou... agora só peço tele entrega de lanches o melhor X picanha delivery.
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Fiz o pedido, demorou, e quando liguei pra pedir satisfação fui mal atendida, e o atendente me perguntou, " tá, vai querer que te mande outro???? " Odeio ser mal atendida!!!! Não posso dizer se é o melhor Xis da ZN que comi, pq não recebi o meu!!!!

    ResponderExcluir